ILUMINAÇÃO LED

Prefeito, vereadores e imprensa de Nova Xavantina, estiveram em Barra do Garças na noite desta segunda-feira, 05/03 para a entrega definitiva do projeto de iluminação futurística (LED) da travessia urbana da BR 158 ao senador Wellington Fagundes e ao Superintendente do DNIT Orlando Fanaia Machado.

A obra está orçada em pouco mais de R$ 4 milhões e o projeto custou para os cofres da prefeitura  R$ 430 mil.

O senador acredita que os recursos sejam viabilizados e empenhados este ano, para a obra ter início em 2019 e seja concluída no máximo em 2020.

“Já participamos ativamente da obra da travessia urbana em Nova Xavantina. Agora estamos empenhados na iluminação e se Deus quiser, em 2020 estaremos inaugurando mais uma grande obra, que dará vida noturna aos transeuntes da BR 158 no perímetro urbano de Nova Xavantina.”, disse Fagundes.

Para o prefeito João Batista Vaz – Cebola, a obra já pode se considerar uma realidade. “Pelo trânsito que o senador possui junto ao DNIT, é grande a esperança de que os recursos sejam viabilizados. Se tudo der certo, em 2019 estaremos dando início a esta obra e no mais tardar 2020, estaremos entregando para a população.”, projetou Cebola.

Data de publicação: 07/03/2018

Créditos das Fotos: Gilberto Freitas