MAIS SAÚDE


A unidade está sendo construída no Bairro Santana, em anexo a escola Ivo Garcia e vai beneficiar todos os bairros adjacentes.

A obra faz parte do pacote previsto para 2018, oriundo de convênios assinados pelo Chefe do Executivo Municipal para o ano, no valor de mais de R$ 6 milhões.

Segundo o prefeito Cebola, a unidade terá uma estrutura excelente; uma vez que, serão 280 metros de construção. “Não será um PSF pequeno. Será um ótimo PSF para aquele setor. Serão 280 metros de construção e mais de 790 mil reais de uma emenda do ainda deputado federal Eliene Lima.”, explicou.

Cebola lembrou que a unidade foi uma luta do ex-prefeito Gercino Caetano. “O Gercino antes de sair, pediu esta verba ao ex-deputado federal Eliene Lima, e depois de várias lutas, conseguimos o recurso e agora vamos executa-la”, comentou.

Além da unidade de saúde, o bairro irá receber pavimentação asfáltica e algumas ruas. “Vamos fazer algumas ruas em 2018, outras em 2019 e em 2020, pretendemos fechar o bairro 100% asfaltado e com meios-fios; se Deus quiser.”, finalizou.

SETOR XAVANTINA

Está confirmada também a construção de mais um PSF no setor Xavantina, localizado no bairro Centro Oeste. Os recursos são de emenda parlamentar do senador José Medeiros, no valor R$ 724.464,00, que já estão empenhados.

Está confirmada a construção de mais um PSF no setor Xavantina, localizado no bairro Centro Oeste, na área que fica entre as ruas Maria Barbosa Fernandes, Pedro Pinto e Bento de Miranda.

Fonte: NX1

Data de publicação: 09/03/2018

Créditos das Fotos: NX1

Compartilhe!