A Prefeitura Municipal através da Gerência de Gestão de Pessoas informa:

Imposto de renda – cédula C

√ Os  Comprovantes de rendimentos Pagos e de Imposto sobre a Renda Retido na Fonte – IRRF, ano calendário 2017 - CÉDULAS C dos servidores EFETIVOS e CONTRATADOS foram encaminhados para Secretarias onde os servidores estão lotados.

As cédulas C dos servidores aposentados ou que se encontram em licença médica foram enviadas para o Fundo Municipal de Previdência Social – PREVINX.

As cédulas C dos Ex-servidores estão na Gerência de Gestão de Pessoas, e as mesmas podem ser encaminhadas através do email quando solicitadas.

√ Os Comprovantes de rendimentos Pagos e de Imposto sobre a Renda Retido na Fonte – IRRF, ano calendário 2017 - CÉDULAS C dosPRESTADORES DE SERVIÇOS - DIARISTAS foram encaminhados para as secretarias onde os mesmos prestaram serviços.

Dúvidas através do email rhnovaxavantina@gmail.com, telefone (66) 3438-2653 ou pessoalmente junto a Prefeitura Municipal.

Data de publicação: 09/03/2018

Créditos das Fotos: Google