ATÉ 30 DE ABRIL


Termina dia 30 de abril, o desconto para os contribuintes pagar o IPTU com desconto de 35% no pagamento a vista.  Neste ano, os contribuintes poderão imprimir o carnê do IPTU diretamente do site da prefeitura.

O prefeito João Batista Vaz - Cebola, comentou sobre os benefícios que o pagamento do tributo traz ao município.

“Por meio do dinheiro arrecadado o município ganha em obras, drenagem, pavimentação e infraestrutura, pois o dinheiro volta ao contribuinte dando-lhe mais qualidade de vida. Já provamos que estamos fazendo nossa parte, devolvendo cada centavo do IPTU para a população; agora, esperamos que a população faça sua parte.”, afirmou.

Cebola ressaltou que o contribuinte se atente e não perca os prazos e benefícios.

"Queremos que os cidadãos fiquem atentos aos prazos e cumpram com o seu dever, pagando os impostos para que possamos dar sequência nas obras de infraestrutura que estão sendo executadas.”, disse.

CAMPANHA IPTU 2018

Pessoas que não devem IPTU: Podem pagar em parcela única com 35% de desconto.

Pessoas que devem IPTU: Podem parcelar a dívida com parcela mínima de 01 UPF em até 88 vezes com desconto de 90% dos juros e multas.

Serasa

A dívida de IPTU poderá ser lançada em dívida de execução fiscal no fórum, e o nome do devedor passará a estar restrito e inserido nos órgãos de proteção ao crédito (SPC, SERASA E Boa Vista SCPC).

Aposentados

Aposentado que tenha apenas um único imóvel e mora nele, não paga; no entanto, deverá comparecer na prefeitura pedindo a quitação.

IMPRIMA AQUI SEU IPTU – CLICA AQUI

Fonte: NX1

Data de publicação: 20/04/2018

Créditos das Fotos: NX1

Compartilhe!