PATRULHA MECANIZADA

O município de Nova Xavantina acaba de ser contemplado com uma nova patrulhada mecanizada, que reforça o projeto de fortalecimento da agricultura familiar desenvolvida pela atual gestão. O investimento do Governo do Estado de Mato Grosso é de R$ 3 milhões, com contrapartida da Assembleia Legislativa-MT.

O prefeito municipal João Batista Vaz – Cebola comentou em sua rede social a contemplação da cidade com o conjunto agrícola.

“Com o nosso esforço, recebemos hoje mais uma Patrulha Mecanizada para atender a agricultura familiar de nosso município. Obrigado bancada Federal de Mato Grosso.” Agradeceu.

O Chefe do Poder Executivo Municipal também enalteceu o Governador Pedro Taques e o Secretário de Agricultura do Estado Suelme Fernandes, pelo investimento no setor.

“Certamente é um investimento que irá impulsionar a economia no meio rural, transformando a vida de milhares de pessoas. O Govenador Pedro Taques está promovendo uma ação que contribuirá positivamente com a agricultura familiar de nosso município e do estado” destacou.

O gestor não informou em qual assentamento a nova patrulha mecanizada será encaminhada; no entanto, afirmou que decide esta semana para na outra semana, ser entregue.

A atual administração vem fortalecendo os assentamentos, descentralizando o atendimento as propriedades no tocante as patrulhas mecanizadas, que em regime de comodato estão cedidas as associações de produtores das comunidades, que assumem inclusive a manutenção e operação dos equipamentos.

Data de publicação: 16/05/2018