NOVA XAVANTINA

Termina nesta quarta-feira, 30/05, às 18 horas o prazo para pagamento do IPTU com desconto de 30%. O boleto para pagamento do IPTU, com 30% de desconto pode ser impresso até o dia 29/05 é pago até o dia 30/05.

Os débitos de anos anteriores (dívida ativa) poderá ser parcelado em até 88 vezes, com parcelas nunca inferior a 03 UPF-NX.

Segundo o secretário de finanças, Roberto Nascimento, o Beto, quem não conseguir retirar o IPTU pela internet, deverá procurar o Setor de Tributação da prefeitura para retirá-lo.

O prefeito João Batista Vaz – Cebola, ressaltou a importância do pagamento do imposto, afirmando que todo valor arrecadado será destinado em obras e melhorias.

“A população paga o imposto e nós realizamos obras como drenagem, pavimentação, jardinagem, reformas e ampliações, meios-fios, pinturas, sinalizações e assim por diante. O dinheiro arrecadado volta ao contribuinte dando-lhe mais qualidade de vida”, afirmou.

CAMPANHA IPTU 2018

Serasa
A dívida de IPTU poderá ser lançada em dívida de execução fiscal no fórum, e o nome do devedor passará a estar restrito e inserido nos órgãos de proteção ao crédito (SPC, SERASA E Boa Vista SCPC).

IMPRIMA AQUI SEU IPTU – CLICA AQUI

Data de publicação: 30/05/2018