EMPOSSADOS

O prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz – Cebola, deu posse na tarde desta segunda-feira (04), aos novos concursados da Prefeitura Municipal.  A nomeação e assinatura do termo de posse dos foi realizada na sala de reuniões da prefeitura.

De acordo com o auditor público Welton Magnone, os nomeados, já começam a desempenhar as funções a partir desta data. “Desejamos boa sorte a todos e esperamos que os novos funcionários possam contribuir da melhor forma, dentro de suas especialidades, com a qualidade do serviço público na gestão municipal.”, destacou.

Para o prefeito João Batista Vaz - Cebola, este é um momento muito importante para o município, que tem, por meio do concurso público, a admissão de novos servidores na administração.  Após desejar boas vindas, o prefeito Cebola falou da responsabilidade que cada um tem a partir de agora, como servidor público.

“O novo servidor sabe de suas qualificações e capacidades. Agradeço a todos que se colocam à disposição para os desafios desta missão tão importante. A prefeitura necessita de gente determinada. Esperamos que, juntos possamos formar uma equipe empenhada e com capacidade técnica para realizar um serviço de qualidade para a população de Nova Xavantina”. Disse Cebola.

Foram empossados 54 servidores em várias áreas da administração pública.

Data de publicação: 05/06/2018