FESTIVAL DE PRAIA 2018

A programação começa oficialmente na sexta-feira, 07 de julho, com show do cantor Santorini, e termina em um domingo, 29 de julho, com o tradicional Festival de Pesca, que será antecedido pelo show nacional do cantor Paraná - da dupla Chico Rey e Paraná- que acontece no sábado, 28.

Segundo informações dos organizadores, o Festival de Pesca este ano espera receber mais de cem inscrições na categoria profissional, adulta, e terá ainda o Festival de Pesca Mirim, que acontecerá também no domingo.

A temporada terá ao todo quatro finais de semana, cada qual começando nas sextas-feiras, ou seja, com doze noites e dias de programação.

PASSEIO CICLÍSTICO E CAIAQUES

Outras atrações que estão sendo formatadas são o passeio ciclístico, envolvendo toda a comunidade e percorrendo vários pontos do perímetro urbano de Nova Xavantina, que foi sucesso no ano passado e que deverá se repetir em 2018; tanto quanto a competição de caiaques com premiação para os vencedores, nas modalidades masculino e feminino.

LUAL ELETRONICO E PALCO NA AREIA

Também está definido o Lual Eletrônico na sexta feira, 20, e a montagem de um palco na areia da Praia do Sol, colado no Rio das Mortes, medindo 6 metros por 6 metros, onde acontecerão os shows locais. Os shows nacionais se realizarão no palco de concreto.

A comissão da organização da temporada de praia está composta pelo vice prefeito Ney Welinton; Professor Antonio, técnico da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer; Secretária Municipal de Educação e Cultura, Professora Cádia Dhiel; Chefe da Divisão de Cultura, Airton Lopes; Secretário de Esportes e Lazer, Manelão; Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Edna Volf Vaz; Secretária Municipal de Saúde, Daniela do Nascimento e o prefeito Cebola.

Data de publicação: 04/06/2018

Créditos das Fotos: Google