Regulamento do 21° Festival de Pesca de Nova Xavantina

Data: 29 de Fevereiro de 2024
Categoria: Turismo

A Prefeitura Municipal de Nova Xavantina através da Secretaria de Turismo e Cultura irão promover o 21° Festival de Pesca no dia 31 de agosto, um evento GRANDIOSO que atrai pessoas de vários ESTADOS do país , terá como premiações EMBARCAÇÕES, MOTORES DE POPA entre outros prêmios para sorteio.

Visando a organização do evento, já criamos o regulamento e as inscrições iniciam no dia 05 de março.

Deste modo, garanta sua inscrição através do link https://forms.gle/CzRe16qK6987J6Ad6

Caso tenham dúvidas procurem a equipe da Secretaria de Turismo e Cultura que estão à disposição de segunda a quinta-feira a partir das 12h às 18h e nas sextas-feiras das 07h às 13h no prédio da Biblioteca Municipal localizado: Av. Campo Grande, 124, Centro - Nova Xavantina WathsApp 66 9 9982-5846.
As inscrições irão se encerrar no dia 5 de julho! Corra não perca a oportunidade.