COPA

O prefeito de Nova Xavantina João Batista Vaz – Cebola, assinou decreto que dispõe sobre o funcionamento dos órgãos da administração pública municipal nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Quando os jogos ocorrerem pela manhã, como é o caso do dia 22, quando a Seleção enfrenta a Costa Rica, o ponto facultativo no âmbito da administração municipal, valerá para o dia todo, também para os demais jogos da Seleção Brasileira que ocorrerem na parte da manhã.

Fica valendo um horário especial de funcionamento das 8h às 12h para os dias que os jogos ocorrerem no período vespertino, como no dia 27 de junho, quando a Seleção Brasileiro enfrenta a Sérvia, também para os outros dias de jogos da fase eliminatória.

Excluem do ponto facultativo, os serviços emergenciais de atendimento no hospital municipal/pronto socorro e todos os órgãos a ele vinculados; exceto o setor de regulação, a limpeza urbana e os escalonamentos excepcionais de trabalho de acordo com as necessidades de cada secretaria.

No decreto, a administração municipal se reservou ao direito de convocar qualquer servidor (a) público municipal para desempenhar suas atribuições no decorrer do ponto facultativo, sem que isso acarrete ônus para o município.

Data de publicação: 19/06/2018

Créditos das Fotos: Google