PRAIA DO CHIQUITO


O prefeito de Nova xavantina, João Batista Vaz - Cebola, assinou na tarde desta terça-feira (19) na sala do gabinete, o contrato de concessão do Balneário Praia do Chiquito. A empresa Luiz Fernando May da Rosa MEI, formado pelos sócios Luiz Fernando e Rose Madalena, foi o vencedor da licitação e terá a concessão do espaço por 15 anos, podendo ser renovados uma vez para mais 15 anos, conforme o Edital.

O Balneário Praia do Chiquito é um dos pontos turísticos mais belos do município e a assinatura do contrato de concessão, chega em boa hora; uma vez que, em breve, o município entra na Temporada de Praia.

Está sendo arrumado para a Temporada de Praia, e os novos proprietários estão satisfeito com a compra. “Vamos fazer o possível para atender bem e deixar nossos clientes sempre satisfeitos, com ótimos petiscos, almoços e vamos manter o local sempre limpo e arejado. Venha nos visitar e conhecer a nova etapa do Balneário Praia do Chiquito.”, convidou a nova proprietária Rose Madalena.

O valor da venda foi de 351.300,00 (trezentos e cinquenta e um mil reais).

PRAIA DO CHIQUITO

O Balneário Praia do Chiquito e toda sua infraestrutura estava sendo explorada há décadas por comerciantes sem o processo licitatório. 

Em 2002, o município cedeu a área para o saudoso senhor Valter (in memorian) por meio de comodato, por um período indeterminado; porém, a partir daquela data, toda a infraestrutura da Praia passaria a pertencer ao município e o senhor Valter não poderia ceder, emprestar e nem alugar o local sob pena de rescisão.

Ocorre que, o senhor Valter faleceu, e os herdeiros, venderam a Praia como se fosse proprietários, descumprindo o acordo com o município.

Fonte: NX1

Data de publicação: 20/06/2018

Créditos das Fotos: Google

Compartilhe!