MAIS OBRAS

As obras de urbanização e iluminação pública de Nova xavantina andam a todo vapor. Nesta terça-feira, o prefeito João Batista Vaz – Cebola, estava em Cuiabá recebendo da AMM projetos prontos para início de obras para este ano.

De acordo com Cebola, depois da Av. Mato Grosso (Parte II), o LED vai para o canteiro central da Av. Amazonas e também no acesso à cidade (desde o laticínios Cajes).

Cebola recebeu da AMM em Cuiabá, os projetos prontos da Rua Rio Negro e da Av. Mestre Venâncio de Oliveira. “Se tudo correr bem, até ao final do ano também serão concluídas”, finalizou.

Data de publicação: 27/06/2018

Créditos das Fotos: Google