ENTREGA DE TÍTULOS

Nesta segunda-feira (30), às 19 horas, a Desenvolve MT em parceria com a prefeitura do Município de Nova Xavantina, realiza a entrega de 62 Títulos Definitivos do Programa ‘Endereço Certo’, para as famílias que moram na Cohab Jardim Tropical I e II.

A solenidade da entrega dos documentos será na Câmara Municipal de Nova Xavantina – Praça dos Três Poderes, NS – Centro – Setor Xavantina. O Programa Endereço Certo visa regularizar imóveis de 39 municípios, atingindo cerca de 45 mil famílias mato-grossenses.

O Programa ‘Endereço Certo’, que visa promover a regularização fundiária urbana dos imóveis pertencentes à carteira Imobiliária da extinta Companhia de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso (Cohab/MT) irá beneficiar 195 imóveis em Nova Xavantina, sendo 95 na Cohab Jardim Tropical I e 100 no Jardim Tropical II.

O mutuário que pretendem regularizar seu imóvel pode procurar a secretária de Habitação do município. Os documentos necessários são o RG, CPF, Certidão de Casamento ou Nascimento e Contrato de Compra e Venda. Aquele mutuário que já escriturou o imóvel não entra no processo da regularização fundiária do Programa ‘Endereço Certo’.

Data de publicação: 28/07/2018