DESFILE CÍVICO

A prefeitura Municipal de Nova Xavantina, promoveu um grande desfile cívico na noite de sexta-feira (07/09), alusivo ao 7 de setembro, data de Independência do Brasil.

Com apoio da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação e demais secretarias, deram total apoio para as escolas realizarem as comemorações da independência na comunidade. A programação teve início às 18 horas, onde alunos, professores, entidades e empresas desfilaram em diversas alas com temas distintos.

A Banda da Igreja Assembleia de Deus, realizou uma linda apresentação, arrancando aplausos do público.  O evento ainda contou com a participação dos maquinários da empresa NX Golg.

A escola campeã na categoria infanto ficou a Escola JR; 2°Escola Ivo Garcia; 3°Escola Deus é Amor;

Na Categoria Juvenil só participou Escola Billy Gancho, onde fez uma excelente apresentação e levou o 1º colocado e 2 mil reais.

As Escolas do estado da mesma categoria da Escola Billy Gancho, não participaram.

Data de publicação: 10/09/2018