TRABALHO

O prefeito de Nova Xavantina, João batista Vaz – Cebola, entrega para a população nesta sexta-feira (28/09), três avenidas com leds e 02 camionetes zero km para a administração.

As avenidas beneficiadas são as Amazonas, Mestre Venâncio de Oliveira e na BR, parte que liga o portal da entrada até o laticínio Cajes.

Na oportunidade, em ato público na Venâncio de Oliveira, às 19h30min, o prefeito irá entregar 02 camionetes diesel, zero km para as secretarias de saúde e para o DMER.

Programação:

19H30MIN – Inauguração das leds na BR 158 – do portal da entrada até ao laticínios Cajes.

19H50MIN – Inauguração das leds na Av. Amazonas – Bairro Tonetto. (Cartório Campos)

20H20MIN – Inauguração das Leds e entrega das camionetes – Venâcio do Oliveira – Mercearia do Lorival.

Data de publicação: 28/09/2018