CONFIRA

A prefeitura Municipal através de suas secretarias tem levado a toda a comunidade diversas atividades e benfeitorias, bem como o asfalto que tem sido feito através da secretaria de infraestrutura em diversos setores, essa semana o setor beneficiado é o CENTRO OESTE que está de “cara” nova com a chegada do asfalto.
Na secretaria de saúde a frente do trabalho está voltada para o combate a DENGUE, e a campanha OUTUBRO ROSA. A campanha OPERAÇÃO VERÃO, sob a coordenação do projeto dona ZENIA, adiantou que está tendo um bom resultado e que a comunidade tem ajudado muito.
A  operação segue até dezembro visitando diversos setores e colocando caçambas em pontos alternados para a coleta de lixo que possa servir de criadouro para o mosquito,  se ainda a equipe  não esteve em seu setor pode aguardar,  que em breve a equipe estará lhe visitando.
Ainda falando de saúde, foi feito diversas palestras voltada para a saúde, pois estamos em Outubro e a Secretaria de Saúde está  com a campanha “ OUTUBRO ROSA”, fazendo diversas palestras e orientando as mulheres e fazendo exames.
A Secretaria de Educação na direção da Secretaria Dona CADIA recebeu  essa semana em Nova Xavantina uma das mais conceituada  Professora e  palestrante do estado -  REGINA SHUDO, que veio trazer aos profissionais da educação mais conhecimento com um curso de aperfeiçoamento.
Um resultado aprovado por muitos que participaram.
As atividades não param, a Secretaria de Esporte e Lazer está para o próximo mês elaborando com o apoio do comércio local, Prefeitura e demais Secretarias - a corrida de rua que irá mais uma vez movimentar o comércio de Nova xavantina e trazer diversos atletas para o município.

Fonte: BIG BRAIN COMUNICAÇÃO LTDA

Data de publicação: 18/10/2018