CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2018

CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2018 EDITAL
COMPLEMENTAR Nº 009

DIVULGA LISTA DEFINITIVA DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS PARA 2ª ETAPA, JULGAMENTO DE RECURSOS, LOCAL E HORÁRIO DE PROVA PRÁTICA DE INFORMÁTICA (EXCEL) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

A Senhora Lilian da Rocha, Presidente da Comissão Interna para o Acompanhamento e Fiscalização do Concurso Público, nomeada pela Portaria nº 9597 de 03 de julho de 2018, em cumprimento ao disposto no item 18.6 do Edital do Concurso Público nº 001/2018, torna público o que segue:

1. LISTA DEFINITIVA DE CLASSIFICADOS PARA CARGOS COM 2ª ETAPA, conforme ANEXO I deste Edital Complementar;

2. INFORMA-SE QUE, QUANTO À LISTA DE CLASSIFICADOS PARA 2ª ETAPA, CUJA PUBLICAÇÃO OCORREU DIA 07/11/2018, ATRAVÉS DO EDITAL COMPLEMENTAR Nº 008, PERMANECE INALTERADA, CONSIDERANDO QUE NÃO HOUVE NENHUM RECURSO. PORTANTO, FICA AQUELA LISTA CONSIDERADA COMO DEFINITIVA PARA TODOS OS EFEITOS LEGAIS;

3. DIVULGA-SE O LOCAL DE PROVA PRÁTICA DE INFORMÁTICA (EXCEL): A PROVA SERÁ REALIZADA NO DIA 02/12/2018 (DOMINGO), NO PERÍODO MATUTINO, A PARTIR DAS 08H00, HORÁRIO DE MT, NA UNEMAT, LOCALIZADA NA RODOVIA BR 158, S/N, KM 148, NOVA XAVANTINA-MT;

4. DA ENTREGA DE TÍTULOS: Título e demais documentos deverão ser entregues, NO PERÍODO COMPREENDIDO ENTRE OS DIAS 21/11 e 26/11/2018, na sede da Prefeitura Municipal de Nova Xavantina, sito à Av. Expedição Roncador Xingu, 249, Centro/Setor Xavantina - Nova Xavantina-MT - CEP: 78.690-000, no horário de seu respectivo expediente, segunda a sexta-feira das 12h00 às 17h00, horário local, endereçado à COMISSÃO INTERNA PARA O ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO somente pelos candidatos classificados para a 2ª etapa, conforme ANEXO I, na data estabelecida no item 3.1. no Edital de Abertura, acondicionados em envelope lacrado, com uma cópia do Requerimento de Pontuação de Títulos, ANEXO IV do Edital de Abertura, devidamente preenchida e colada do lado de fora do envelope. Para fins de protocolo, o Candidato poderá levar uma segunda cópia do Requerimento de Pontuação de Títulos, devidamente preenchida, na qual será atestado o recebimento da documentação.

A íntegra deste Edital poderá ser consultada nos murais da Prefeitura Municipal de Nova Xavantina; no site oficial da Prefeitura - www.novaxavantinamt.com.br; e no site da empresa organizadora - ATAME - www.grupoatame.com.br/concurso/

Nova Xavantina/MT, 13 de novembro de 2018.

LILIAN DA ROCHA

Data de publicação: 14/11/2018