FINANCIADO PELA CAIXA

Em reunião na tarde desta quarta feira, 14, na Câmara Municipal, o prefeito de Nova Xav antina, João Batista Vaz da Silva, o Cebola, anunciou projeto para construção de 240 casas dentro do programa Minha Casa Minha Vida, financiado pela Caixa Econômica Federal.

O local da construção das casas será no bairro Olaria, no lote onde hoje se encontra o Autódromo Necão, que será transferido  para outro local. Da reunião participaram o gerente da agencia da Caixa Econômica de Barra do Garças, Wilton Serpa, e o representante da empresa Construtora Hecher, Gustavo Souza.

A empresa já construiu cerca de mil casas deste programa nos municípios de Água Boa, Canarana e Querência e veio recomendada pelos prefeitos das respectivas cidades. Em sua exposição, Gustavo detalhou que as casas são modelo padrão, com dois quartos, sala, cozinha e área de serviço, com possibilidade de aumento da área construída.

BOM NEGÓCIO

Segundo o gerente da Caixa Econômica Federal de Barra do Garças, Wilton Serpa, o valor do imóvel está sendo formatado, mas deve não ultrapassar os R$ 100 mil, com prazo de pagamento entre 20 a 35 anos, pois está sendo idealizado dentro de uma faixa de baixo custo, que é a faixa 1,5 da Caixa.

Os interessados em adquirir uma unidade do programa devem fazer suas inscrições até o dia 30 de novembro no site da prefeitura: novaxavantina.mt.gov.br

Mesmo que o interessado já possua outro imóvel, não será fator impeditivo de entrar no programa. O próprio prefeito Cebola disse que pretende adquirir uma unidade.

INSCRIÇÕES

Segundo o prefeito, já foram feitos cerca de 800 cadastros no site, mas é preciso chegar ao número de mil ou mais cadastros, para destes, através da triagem, serem aprovados os 250 pretendentes para a realização do projeto.

Se você está interessado em adquirir uma casa, se inscreva já. CLICA AQUI

Fonte: Ezio Garcia

Data de publicação: 21/11/2018