TRADICIONAL

As inscrições da 4a Corrida Nossa Senhora das Graças será GRATUITA, porém concedida na doação de 5kg de alimento não perecível na retirada do kit atleta (sábado das 14h ás 17:30h)

O município de Nova Xavantina realizará a 4º Corrida de rua Nossa Senhora das Graças. O evento será realizado pela Prefeitura de Nova Xavantina, secretarias, com parceria com o Santuário Nossa Senhora das Graças.

A corrida será realizada dia 25 de novembro é será em homenagem à Padroeira da cidade, cujo dia oficial é 27 de novembro, feriado municipal.

Em sua quarta edição, a corrida faz parte do calendário anual de eventos de Nova Xavantina, com grande número de inscritos, premiações e um percurso de 10 km a ser percorridos pelos atletas, com saída e chegada no Santuário de Nossa Senhora das Graças.

Várias categorias de corredores estão previstas no regulamento, para efeito de premiações, como masculino e feminino livre, veteranos masculino, masculino e feminino até 36 anos moradores da cidade.

• + de R$ 13 mil em prêmiações em dinheiro!!!

• Inscrições - www.corridaeaventura.com.br

• Realização - SECRETÁRIA DE ESPORTES;

• Apoio - CÂMARA DE VEREADORES, SECRETARIA DE TURISMO, POLICIA MILITAR; CORPO DE BOMBEIROS;

• Idealização: PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA XAVANTINA (EU AMO EU CUIDO)

Data de publicação: 23/11/2018