PONTO FACULTATIVO

Considerando que o dia 27 de novembro de 2018 é dedicado a Padroeira do Município ( Nossa Senhora das Graças), o Prefeito do Município de Nova Xavantina – João Batista Vaz – Cebola,  por meio de decreto, declarou  ponto facultativo no âmbito da Administração Pública, no dia 26 de novembro.
Excluem-se dos pontos facultativos os serviços emergenciais de atendimento no hospital Municipal e todos os órgãos a ele vinculados, a limpeza urbana e os escalonamentos excepcionais de trabalho de acordo com as necessidades de cada Secretaria.
No decreto, o prefeito ressalta que a Administração Municipal se reserva ao direito de convocar quaisquer servidor(a) público(a) municipal para desempenhar suas atribuições no(s) ponto(s) facultativo(s) sem que isso acarrete ônus para o município.

Data de publicação: 22/11/2018