ATÉ 30 DE NOVEMBRO

As inscrições do programa Minha Casa Minha Vida em Nova Xavantina que tem um projeto para construção de 240 casas, encerram nesta sexta-feira (30/11). O local da construção das casas será no bairro Olaria, no lote onde hoje se encontra o Autódromo Necão, que será transferido  para outro local.

Segundo o gerente da Caixa Econômica Federal de Barra do Garças, Wilton Serpa, o valor do imóvel está sendo formatado, mas deve não ultrapassar os R$ 100 mil, com prazo de pagamento entre 20 a 35 anos, pois está sendo idealizado dentro de uma faixa de baixo custo, que é a faixa 1,5 da Caixa.

Os interessados em adquirir uma unidade do programa devem fazer suas inscrições até o dia 30 de novembro no site da prefeitura: novaxavantina.mt.gov.br

Mesmo que o interessado já possua outro imóvel, não será fator impeditivo de entrar no programa. O próprio prefeito Cebola disse que pretende adquirir uma unidade.

CLICA AQUI E FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO

Data de publicação: 30/11/2018