PONTO FACULTATIVO

Considerando que os dias 24 e 31 de dezembro de 2018 são declarados feriados (Comemoração as festividades de Natal e as confraternizações de Final de Ano), o Prefeito do Município de Nova Xavantina – João Batista Vaz – Cebola, por meio de decreto, declarou  ponto facultativo no âmbito da Administração Pública, os dias 24 e 31 de dezembro.

Excluem-se dos pontos facultativos os serviços emergenciais de atendimento no hospital Municipal e todos os órgãos a ele vinculados, a limpeza urbana e os escalonamentos excepcionais de trabalho de acordo com as necessidades de cada Secretaria.

No decreto, o prefeito ressalta que a Administração Municipal se reserva ao direito de convocar quaisquer servidor(a) público(a) municipal para desempenhar suas atribuições no(s) ponto(s) facultativo(s) sem que isso acarrete ônus para o município.

Data de publicação: 21/12/2018